Decorfogo

Decorfogo
Energias alternativas

WATER LINE

WATER LINE
AQUECIMENTO A ÁGUA

AIR LINE

AIR LINE
AQUECIMENTO A AR

COMODIDADE E VANTAGEM DOS PELLETS


Comodidade e vantagens dos pellets
As vantagens de um sistema de aquecimento a pellets

As pellets têm um conforto muito elevado e são muito fáceis de usar. Ao mesmo tempo que o combustível é caracterizado por um desempenho muito elevado e ecológico. As pellets são fáceis de manusear em práticos sacos de 15 kg, também pode ser fornecido em Big-Bag de 700 e 1.000 kg ou a granel.

    * Simples e limpo: Aquecimento com pellets é simples, limpo e seguro. As pellets são entregues em sacos - limpo e sem cheiro.

    * Alto poder calorífico: Granulado de madeira prensada os pellets são o resultado de serragem e lascas de madeira comprimida a alta pressão, completamente natural. Elas têm uma grande energia e capacidade de calor excelente.

    * Orçamento: As pellets fornecem uma opção económica para o aquecimento. A evolução das soluções de equipamentos a pellets nos últimos 10 anos coloca-as em vantagem, quando comparada com os combustíveis gasóleo e gás.

    * Ecológico ". CO2 neutro" Na queima das pellets o CO2 liberado é apenas o que foi absorvido durante o crescimento da planta. Usando as pellets como combustível contribui para a protecção do ambiente.

    * Energias Renováveis: As fontes de combustíveis fósseis, como o gasóleo e gás estão gradualmente a baixar, enquanto as pellets permanecem como renováveis. Na Europa, a produção natural de biomassa é muito superior à que pode ser usada. Para produzir os pellets actualmente a matéria prima principal e a serragem e lascas de madeira que são formados pelo processo de trabalho em madeira, mas é possível utilizar outras matérias primas.

    * Independência: ninguém sabe ao certo como as relações políticas vão influenciar o futuro dos preços e disponibilidade do gasóleo e gás. Comprando um aquecimento a pellets cria independência da evolução global e oferece uma segurança de permanência, mesmo durante períodos de crise energética.

    * Alta eficiência: os actuais sistemas de aquecimento a pellets no mercado atendem aos mais altos níveis de tecnologia, a queima do combustível com alta eficiência e baixas emissões, procure equipamentos actuais com bons rendimentos e fáceis de manusear.

2 comentários:

  1. Que legal que vocês estão incentivando o uso deste biocombustível. Parabéns pela iniciativa que é sempre benvinda para o bem estar do nosso planeta!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo produto a pellets. Gostei muito de ver isso!!
    http://www.pelletsdemadeira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar