Decorfogo

Decorfogo
Energias alternativas

WATER LINE

WATER LINE
AQUECIMENTO A ÁGUA

AIR LINE

AIR LINE
AQUECIMENTO A AR

CALDEIRAS A PELLETS e CALDEIRAS A LENHA


CALDEIRAS A PELLETS
 A empresa Ungaro, coloca no mercado do aquecimento um leque de propostas verdadeiramente surpreendentes, é por esta razão que o cliente, considerando todas as soluções à sua disposição certamente irá encontrar aquela que se ajusta perfeitamente às suas exigências e à sua casa. O respeito pelo meio ambiente e a poupança de energia são dois elementos essenciais da empresa Ungaro, que hoje é considerada uma líder no mercado do aquecimento.

AQA C 
 
Caldeira com funcionamento a pellets, modulação de combustão automática para aquecimento doméstico a água.
Disponível nas potencias (modulantes)
5kW - 18kW
6kW - 24kW
8kW - 30*kW


AQA C
Caldeira a pellets compacta para instalar em divisão técnica. Com kit sanitário (bomba de circulação e vaso de expansão) já incorporado, está pronta a usar e pode ser conectada diretamente à instalação existente.

Exemplo: 
AQA C 24kW
O alto rendimento e a larga modulação de funcionamento (5,2 a 22,9kW) tornam-na particularmente apropriada para novas instalações.
Potência térmica - 22,9kW
Rendimento de combustão - 94,1%
Saída de fumos - 80mm
Capacidade do silo - 75kg
Consumo (min/max) - 1,1/4,9Kg/h
Autonomia (min/max) - 15/68hrs
Medidas (LxAxP) - 560x1500x610mm.


Clic para ver:


 
Características técnicas AQA C 18kW

Características técnicas AQA C 24kW



AQA C PLUS

Disponível nas potencias:

6-24
8-30

Vamos agora focar a nossa atenção nas caldeiras a pellets CTU 
      

Caldeiras Ungaro modelos CTU
           
Quanto aos modelos CTU, estamos a falar de caldeiras com rendimento muito alto, mas com consumos de combustível muito reduzidos. Sendo a BOX (depósito de pellets suplementar) de tamanho significativo, estas caldeiras com funcionamento a pellets CTU e CTUBox devem ser instaladas num local técnico. Cada modelo de caldeira pode ser facilmente conectado a um sistema de aquecimento hidráulico já existente e não necessita de nenhuma manutenção especial. Tudo isto porque há um mecanismo automático ou manual de fácil utilização, que deve ser ativado uma ou no máximo duas vezes por semana, e que faz uma limpeza total do feixe de tubos, que é feito de cobre, de modo a facilitar a troca de calor e reduzir as dispersões de calor.        
As caldeiras a pellets modelo CTU, apresentam três compartimentos para a recolha de resíduos produzidos pelo sistema. Todos os modelos CTU têm um mecanismo especial que a cada 20 dias, em automático, ativa o circulador, naqueles períodos em que a caldeira está parada e portanto não é ligada. Tudo isso para evitar que, no momento da,mudança de estação quando se ativa a caldeira, não se verifiquem bloqueios,desagradáveis ​​do dispositivo. Toda a gama da linha CTU  disponibiliza, sob pedido, o kit para a produção de água quente sanitária para cozinha e banho, que, como mencionado anteriormente, pode ser ligado a um sistema já existente para o aquecimento de águas sanitárias. Também pode ser utilizado um acumulador. Cada caldeira da linha CTU tem na parte externa uma cobertura em aço pintado. 

CTU
cpc - corpo caldeira Ungaro conforme a classe 5 EN 303-5 e EN 14785


CTU pertence à gama de caldeiras Ungaro com funcionamento a pellets, com uma ampla gama de potencias e soluções. E caracterizada pelo exclusivo permutador de calor em cobre patenteado, que juntamente com o raspador para a limpeza do permutador garante mais eficiência, alto desempenho e baixo consumo de combustível ao longo do tempo. Todas as unidades CTU são facilmente conectadas a qualquer tipo de sistema de aquecimento existente (radiadores, fan coils, etc.). Tudo graças à concepção específica do permutador, também oferecem a produção de água quente sanitária de forma contínua (opcional). Estão equipados com a função "Puffer" para controlar automaticamente a temperatura de um acumulador de água sanitária. Acendimento e paragem programáveis. CTU A.. inclui também a limpeza automática da grelha do queimador e sistema eletrônico automático para admissão do ar de combustão ASIA (Air Inlet Automatic System). A CTU Box vem equipada com tanque suplementar de pellets com capacidade até 300Kg

CTU M
CLASSE 5 segundo EN 303-5 e EN 14785

Caldeira de chão com funcionamento a pellets, modulação de queima automática para aquecimento doméstico.


Potencias Disponíveis:

5-18kW
Rendimento:96.5%


6-24kW
Rendimento:96.6%



 Tecnologia que equipa a gama M

Feixe de tubos em cobre o cobre é um material nobre que garante uma grande condutibilidade térmica, até dez vezes superior ao aço, é muito resistente à corrosão e apresenta um baixo coeficiente de dilatação térmica. Por estas extraordinárias características a Ungaro escolheu-o como material de excelência para construir os permutadores de calor de elevada qualidade, com esta permuta rápida patenteada, as caldeiras Ungaro asseguram performances excepcionais com máximo rendimento num curto espaço de tempo.
                 

Permutador 90 É a mais recente evolução do conceito Ungaro. Projetado especialmente para caldeiras e para caldeiraestufa, tem no seu coração um exclusivo feixe de tubos de cobre, capaz de rendimentos na água superiores a 90% e à sua volta um isolamento térmico para minimizar as perdas. O permutador de calor 90 é a solução ideal para instalações em locais técnicos e em casas e de alta eficiência energética.

KlimaWorks o confortável sistema Ungaro para adaptar o funcionamento da caldeira ou termoestufa às condições climáticas detetadas por uma sonda especial colocada no exterior da casa. KlimaWorks ajusta eletronicamente a temperatura da água da caldeira de acordo com a temperatura registada no exterior. Além disso, melhora as condições de conforto dos ambientes aquecidos, reduzindo o consumo de combustível e emissões até 30%. KlimaWorks atua sobre a caldeira de forma direta, porque o design do permutador de calor Ungaro garante alto rendimento durante todas as fases de funcionamento, desde a potência nominal até à potência reduzida.

Automatismo System Inlet Air é o exclusivo sistema Ungaro de regulação automática de entrada de ar para a combustão, adapta o funcionamento da caldeira consoante a quantidade de combustível presente no queimador, e à depressão detetada na chaminé. Em modo totalmente automático, a caldeira regula a combustão para alcançar o melhor equilíbrio entre combustível (pellet) e oxigênio. Isto permite reduzir o consumo de combustível, melhorar as emissões de gás, e prolongar o tempo entre limpezas. Sem qualquer descontinuidade no funcionamento da caldeira, a gestão eletrónica troca em tempo real, a ativação do sistema.

AC “Abbattitore” de cinzas colocado à saída de fumos, permite através de defletores especiais, recuperar um grande volume de cinzas de combustão que se escapa para a chaminé. Fácil de inspecionar permite alongar os intervalos de operações de limpeza usando o grande volume interno para contenção de resíduos. A chaminé limpa permite uma melhor combustão.

Não anti condensa, graças à alta eficiência da permuta rápida, a instalação de um produto Ungaro não necessita de sistemas anti condensação.

CPC corpo da caldeira conforme a classe 5 EN 303-5 e EN 14785


CTU A1
CLASSE 5 segundo EN 303-5 e EN 14785
Potencias Disponíveis:
5-18kW
6-24kW
9-34kW

Tecnologia que equipa a gama A1
...



CTU A2
CLASSE 5 segundo EN 303-5 e EN 14785
Potencias Disponíveis:

5-18kW
6-24kW
9-34kW

Tecnologia que equipa a gama A2
...


CTU A3
CLASSE 5 segundo EN 303-5 e EN 14785
Potencias Disponíveis:

5-18kW
6-24kW
9-34kW

 Tecnologia que equipa a gama A3
...




CTU A4
CLASSE 5 segundo EN 303-5 e EN 14785
Potencias Disponíveis:

5-18kW
6-24kW
9-34kW

Tecnologia que equipa a gama A4
... 




CTU A5
CLASSE 5 segundo EN 303-5 e EN 14785
Potencias Disponíveis:
10kW

5-18kW
6-24kW
9-34kW

Tecnologia que equipa a gama A5
...





















CTU A6

CLASSE 5 segundo EN 303-5 e EN 14785
Potencias Disponíveis:
10kW

5-18kW
6-24kW
9-34kW

Tecnologia que equipa a gama A6 


                             
Fascio tubiero in Rame  
Il rame è un materiale nobile che garantisce una grande conducibilità termica, fino a dieci volte superiore a quella dell’acciaio, è molto resistente alla corrosione e presenta un basso e univoco coefficiente di dilatazione termica. Per queste straordinarie caratteristiche Ungaro lo ha scelto come materiale eccellente per costruire scambiatori di calore d’elevata qualità, dallo scambio rapido, brevettati, che assicurano performance eccezionali nel segno del massimo rendimento in brevissimo tempo.

Scambiatore 90 è la più recente evoluzione del concept Ungaro. Progettato appositamente per caldaie e per caldaie stufa, ha nel suo cuore un particolare fascio tubiero in rame capace di rese all’acqua superiori al 90% e nel suo intorno una coibentazione tale da minimizzare le dispersioni. Lo Scambiatore 90 è la soluzione ideale per installazioni in locali tecnici ed in case ad alta efficienza energetica.

KlimaWorks è il confortevole sistema Ungaro per adattare il funzionamento della caldaia stufa alle condizioni climatiche rilevate da un’apposita sonda posta all’esterno dell’abitazione. KlimaWorks regola elettronicamente la temperatura dell’acqua della caldaia stufa in base alla temperatura registrata all’esterno. Si migliorano quindi le condizioni di confort degli ambienti riscaldati, riducendo emissioni e consumi fi no al 30%. KlimaWorks agisce sulla caldaia stufa in modo diretto perché la progettazione dello scambiatore Ungaro garantisce un’altissima resa per tutto l’arco di funzionamento, dalla potenza nominale alla potenza ridotta.

Automatic System Inlet Air è l’esclusivo sistema Ungaro di regolazione automatica dell’aria comburente, per adattare il funzionamento della caldaia in base alla quantità di combustibile presente nel braciere, e alla depressione rilevata in canna fumaria. In modo del tutto automatico la caldaia stufa regola la combustione per ottenere il miglior equilibrio fra combustibile (pellet) e comburente (ossigeno). Questo permette di ridurre i consumi, migliorare le emissioni di gas, e allungare i tempi fra una pulizia e l’altra. Senza alcuna discontinuità nel lavoro della caldaia, la gestione elettronica valuta in tempo reale l’attivazione del sistema.

AC L’abbattitore di ceneri posto in corrispondenza dell’uscita fumi permette, attraverso speciali deflettori, la raccolta di un volume elevato di ceneri di combustione. Facilmente ispezionabile frontalmente consente di allungare gli intervalli delle operazioni di pulizia sfruttando il grande volume interno per il contenimento dei residui.
 

PM Pulitore Meccanico rappresenta il massimo della comodità nella manutenzione ordinaria della caldaia stufa, permettendo di ridurre la frequenza della pulizia dei cassetti cenere. Il pulitore meccanico si attiva automaticamente ad ogni accensione, e provvede a pulire completamente il braciere di combustione. Durante il funzionamento invece si attiva a cadenze regolabili per far entrare sempre il giusto apporto di aria comburente per ottimizzare la combustione.

AEC Pulizia automatica del fascio tubiero ad ogni accensione del generatore a garanzia di uno scambio sempre efficiente.

CC Compattatori delle ceneri. Due distinti sistemi automatizzati per la compattazione dei residui della camera di combustione e dell’abbattiore ceneri, che permettono lunghe autonomie senza manutenzione.

PCP Il carico pneumatico del pellet permette di portare direttamente il combustibile nell’apparecchio da un serbatoio esterno posto fino a 15 metri di distanza, e con 5 metri di dislivello.
NO anticondensa, grazie all’alta efficienza dello scambio rapido, l’installazione di un prodotto Ungaro non necessita di aggiuntivi e costosi sistemi anticondensa.
CPC corpo caldaia conforme alla classe 5 EN 303-5 e alla EN 14785


 CTU S caldeira solar

Esta é a primeira caldeira a pellets de 24 kW, com tanque acumulador para águas quentes sanitárias de 150 litros com permutador de calor preparado para produzir água quente a partir da energia solar térmica.
Nenhum fabricante de caldeiras a pellets tinha feito um produto como este que facilita a instalação da caldeira com produção de água quente sanitária por acumulação, além de permitir a conexão de painéis solares cujo controle é executado pelo S CTU, sem necessitar de uma unidade de controle externo.
  •  Funcionamento a pellets
  • Circulador incluído
  • Vaso de expansão incluído
  • Produção de água quente sanitária
  • Preparado para ligação ao painel solar
  • Controlador solar incluído
  • Limpeza automática do braseiro
  • Acabamento em aço lacado 
PLUS 
Scambiatore 90 - Permutador em cobre com rendimento na água superior a 90%
Depósito de pellets melhorado



   
Clic para ver:





FIT E

Potencias disponiveis:

6-24 
8-30
  • X - COPPER - Permutador em cobre (patenteado)
  • Klimaworks
  • AC - Sistema de recolha de cinzas (patenteado)
  • ABC - Limpeza automática do cinzeiro
  • TIMER
  • TERMOSTATO AMBIENTE  
  • ASIA - Entrada de ar automática para a combustão
  • LCD - Programador LCD simples e intuitivo
  • Dupla porta 
  • FIRE UP 
  • ON AIR- Comando wireless para o total controlo da tua UNGARO
  • ON LINE 
  • EASY CLEAN  



CTU sub

Caldeira a pellets para instalação exterior

CTU sub M
 

CTU sub A1

CTU sub A2


CTU sub A3



BIOMAX*
Caldeira certificada com CLASSE 5 no rendimento e emissões segundo EN303-5
Máxima simplicidade de uso e reduzidas intervenções de limpeza graças ao braseiro rotativo com auto limpeza (patente PUROS) e à grande gaveta de cinzas que simplificam e reduzem as operações de manutenção.
A especial configuração das paredes de permuta anti condensação em aço (Tecnologia especifica da PUROS) permite um aumento da temperatura superficial e a redução da formação de condensações.
Chama modulante automática com grande relação de modulação de 1 a 4 sempre com elevados rendimentos e reduzidas emissões.
Caldeira certificada para uma pressão de trabalho até 3 bar.
Possível alimentação automática de combustível com integração de um sistema sem fim ou por aspiração vakuum.
Disponível em  três versões 
  • Aquecimento
  • Aquecimento equipada com kit para aquecimento de AQS com acumulação
  • Aquecimento e produção instantânea de AQS (Água Quente Sanitária)

Disponível nas potencias 22 - 27 - 35 kW


BIOMAX 22 SP
Potencia térmica: 21,2kW
Rendimento: 96.0%

Preço:                          BIOMAX 22 SP 21,2kW - €
Preço de campanha BIOMAX 22 SP 21,2kW - € 
Campanha especial de retoma* BIOMAX 22 SP- €

BIOMAX 27 SP
Potencia térmica: 26,2kW
Rendimento: 95.5%

Preço:                          BIOMAX 27 SP 26,2kW - €
Preço de campanha BIOMAX 27 SP 26,2kW - €
Campanha especial de retoma* BIOMAX 22 SP- €

BIOMAX 35 SP 
Potencia térmica: 34,4kW
Rendimento: 95.0%

Preço:                          BIOMAX 35 SP 34,4kW - €
Preço de campanha BIOMAX 35 SP 34,4kW - €
Campanha especial de retoma* BIOMAX 22 SP- €

*Campanha de retoma
(a sua velha caldeira a gasóleo ou gás vale dinheiro...)
solicite campanha em: decorfogo@decorfogo.com

Puros apresenta Biomax uma caldeira a pellets tecnologicamente avançada. Aço e materiais de alta qualidade, soldaduras verificadas e testadas em pressão hidráulica, a selecção cuidadosa dos componentes utilizados, constante controlo de qualidade do produto. Puros projectou Biomax a partir do cliente.                                                     .
Esta filosofia resultou numa caldeira de pellets que não só promete, mas garante uma maior poupança de energia, emissões reduzidas e total segurança no funcionamento.                           .
Prestações Certificadas: resultados do mais alto nível testado por uma das instituições mais importantes da Europa, a
 TÜV de Colônia, dentro dos parâmetros das normativas mais restritivas em vigor na Europa.

Prestações certificadas Classe 5.
A economia de energia, eficiência, segurança dos resultados. Os rendimentos da Biomax são muito elevados e constantes, impensável até há pouco tempo.                                                   .  
De baixa emissão, com Biomax pode gerar energia melhorando o
qualidade do nosso ambiente, o uso de pellets como combustível não tem impacto sobre as emissões de efeito estufa CO, CO2 e poeiras, graças à qualidade da caldeira, são muito pequenas, quase insignificantes.

Total Segurança, Biomax é, dotada com uma série de equipamentos de segurança mecânica, elétrica e hidráulica que vai  garantir e acompanhar o bom funcionamento.                                     .
Um sensor de segurança sobre a temperatura dos fumos da combustão e um sensor de pressão da água na caldeira, um termostato de segurança de temperatura da água, um termostato na alimentação de pellets e um duplo pressostato que controla a correta tiragem da chaminé. Eletrónica evoluída que monitoriza constantemente todos os parâmetros de funcionamento, bloqueando em total segurança, o funcionamento da caldeira, na presença de qualquer anormalidade.

Segurança, que se traduz em serenidade. Biomax é fácil de usar, porque a Puros desenvolveu l’Economizzatore. Um sistema para limpeza automática do queimador patenteada, que permanece praticamente inalterado ao longo do tempo mantendo o desempenho da caldeira. Simplifica e facilita a manutenção.
A Biomax está concebida para reduzir ao máximo a intervenção do utilizador, o grande tanque de pellets diminui o número de vezes que é necessário abastecer, esvaziar periodicamente a gaveta de cinzas, que recolhe os resíduos da combustão do queimador.               .
Nunca uma caldeira a pellets foi tão fácil de utilizar.                      .
Essas conquistas são o resultado de quarenta anos de experiência na dedicação de combustão, e paixão pelo nosso trabalho com um objetivo, a satisfação do cliente.

Biomax é uma candidata a tornar-se a sua principal fornecedora de energia térmica, para aquecimento dos seus ambientes, e para a produção de água quente sanitária com o menor custo operacional possível, respeitando o meio ambiente, em total segurança.


CLASSE 5 segundo EN303-5

clic para ver catálogo técnico BIOMAX

 CALDEIRA A PELLETS 
Com alimentador estrela

Caldeira com funcionamento a pellets com um sistema inovador de alimentação de pellets, não usa o tradicional sem-fim.
  
IDRO 18kW

IDRO 22kW

http://www.mzgroupefrance.com/medias/images/la-chaudiere-idrobox.png

IDRO 26kW

IDRO 32kW

 CALDEIRA A PELLETS E PELLETS /MILHO


 Depósito de pellets + Depósito de milho

Câmara de combustão estrela
BIOSTAR 23 da PUROS
Com limpeza automática do braseiro de série (bi fuel)  
  • Com funcionamento a pellets e milho



 


 
















BIOSTAR Pellets
  • Com funcionamento a pellets
  • Câmara de combustão estrela
  • Acendimento automático
  • Limpeza automática do queimador
  • Modulação da chama
  • Display intuitivo
  • Elevado conteúdo de água (70L)
  • Controlo para acumulador externo
  • Água quente sanitária
  • Funcionamento com vaso fechado
  • Fácil manutenção
  • Monitorização do circulador
  • Monitorização da pressão
  • Proteção anti condensação
  • Sistema hidráulico completo
  • Possibilidade de se Integrar com outros sistemas já existentes
  • Depósito de pellets com capacidade para 100Kg 
 

CALDEIRAS A PELLETS E GRANULADOS

Conforme EN 303.5
Classe 5


GRANVIA AUTOMÁTICA


Potencias disponíveis de 14kW a 150kW  


GRANVIA 250 AUTOMÁTICA


Potencia 250kW 


Estas caldeiras funcionam a:
PELLETS
CAROÇO DE AZEITONA PARTIDO
CASCA DE AVELÃS
CASCA DE NOZES
CASCA DE AMÊNDOA
CASCA DE PINHÃO

Quando deve escolher uma caldeira a pellets desta gama?

...
 
CALDEIRAS A LENHA PELLETS E GRANULADOS
Conforme EN 303.5
Classe 5
 
FUEGO DUPLEX
Caldeira equipada com placa eletrônica e painel de comandos, que permitem entre outras funções, selecionar em funcionamento automático lenha / pellet ou só lenha ou só pellet

Depósito de granulados e sem-fim externo de alimentação são opcionais  

FUEGO DUPLEX INOX
Caldeira equipada com placa eletrônica e painel de comandos, que permitem entre outras funções, selecionar em funcionamento automático lenha / pellet ou só lenha ou só pellet

 
Estas caldeiras funcionam a:
LENHA
PELLETS
CAROÇO DE AZEITONA PARTIDO
CASCA DE AVELÃS
CASCA DE NOZES
CASCA DE AMÊNDOA
CASCA DE PINHÃO

  

CALDEIRAS A LENHA
Caldeira com funcionamento a lenha para ligar ao sistema de aquecimento central e águas quentes sanitárias, inclui placa que permite cozinhar e aquecer o espaço onde está instalada.

 Caldeira C25

Potencia nominal:  25kW
Potencia na água:  20kW
Potencia no ar: 5kW
Quantidade de água na caldeira: 20Litros
Largura: 60Cm
Altura: 85Cm
Profundidade: 64Cm
Peso: 160Kg
Grelha regulável em altura
Diâmetro da saída de fumos: 13Cm
Rendimento: 75%
Regulação de entrada de ar primário automático
Regulação de entrada de ar secundário manual
Certificação segundo a norma EN12815
Acabamento exterior em INOX 
Preço: €
 Caldeira C35

Potencia nominal:  35kW
Potencia na água:  23kW
Potencia no ar: 12kW
Quantidade de água na caldeira: 28Litros
Largura: 60Cm
Altura: 85Cm
Profundidade: 78Cm
Peso: 180Kg
Grelha regulável em altura
Diâmetro da saída de fumos: 13Cm
Rendimento: 74%
Regulação de entrada de ar primário automático
Regulação de entrada de ar secundário manual
Certificação segundo a norma EN12815
Acabamento exterior em INOX 
Preço: €
 


Conforme EN 12815


Conforme EN 303.5
Classe 5

FUEGO
Caldeira de aço para aquecimento doméstico a lenha. Funcionamento por gaseificação de combustível e chama vertical invertida. Alimentação de ar para a combustão aspirada, com central de ventilação na aspiração. Funcionamento modulante, anti condensação.





Conforme EN 303.5
Classe 5
Garantia 10 Anos (INOX)
FUEGO INOX

Caldeira com camara em aço INOX para aquecimento doméstico a lenha. Funcionamento por gaseificação de combustível e chama vertical invertida. Alimentação de ar para a combustão aspirada com central de ventilação na aspiração . Funcionamento modulante, anti condensação. 

Garantia 10 Anos (INOX)

























TURBOGEN
Caldeira de aço para aquecimento doméstico a lenha. Funcionamento por gaseificação de combustível e chama vertical invertida. Alimentação forçada com central de ventilação INTERCOOLER na aspiração. Funcionamento, anti condensação e anti embalamento.Espessura das paredes da câmara de combustão 8mm


TURBOGEN ENTRY
Caldeira de aço para aquecimento doméstico a lenha. Funcionamento por gaseificação de combustível e chama vertical invertida. Alimentação forçada com central de ventilação frontal. Funcionamento, anti condensação. Espessura das paredes da câmara de combustão 5mm

Garantia: 3 anos para o corpo da caldeira e 2 anos para partes elétricas.
A garantia só é válida com a instalação da bomba de recirculação.



























ATMOS
Caldeira a lenha de chama invertida
  •  Câmara de combustão ampla para maior autonomia
  • Alta eficiência de 81% a 87% o ar primário e secundário pré aquecido para alcançar altas temperaturas
  • Pré aquecimento do ar
  • Combustão ecológica de acordo com a norma SN EN 303-5 classe 3
  • Ventilador exaustor que elimina fumos e cinzas
  • Serpentina de refrigeração contra aquecimento excessivo
  • A caldeira para automaticamente depois de queimar toda a lenha
  • Câmara de combustão em cerâmica 


Disponível nas potencias:  

DC 18kW 
Preço:€
Preço de campanha:€

DC 22kW 
Preço:€
Preço de campanha: €

DC 25kW 
Preço:€
Preço de campanha: €

DC 32kW 
Preço:€
Preço de campanha: €

DC 50kW 
Preço:€
Preço de campanha: €


CALDEIRAS A LENHA DE TIRAGEM NATURAL


Caldeira a lenha de tiragem natural com três passagens de fumos na horizontal




Caldeira a lenha de tiragem natural com três passagens de fumos na vertical

Chaminé com altura mínima de  6/7 ml



Caldeira a lenha de tiragem natural com princípio da gaseificação parcial de madeira / madeira seca



Encomendas: decorfogo@decorfogo.com
Condições de venda.:

Pagamento no ato da encomenda por transferência bancária
Entregas na morada do cliente à exceção de apartamentos em andares superiores
Verifique sempre os preços a DECORFOGO reserva o direito à alteração de preços sem aviso prévio